A revolução dos micro-momentos
Por N! Múltiplas Soluções em Marketing
5 de maio de 2021
Micro-momentos são os pequenos momentos da jornada de compra de um consumidor, ou seja, é aquela pesquisa de instantes em que ele é exposto a algo que realmente deseja.⠀
⠀
E eles são divididos em:⠀
➡️ QUERO SABER: satisfazer a nossa curiosidade ⠀
➡️ QUERO FAZER: fazer o que queremos⠀
➡️ QUERO IR: chegar onde queremos⠀
➡️ QUERO COMPRAR: decidir sobre a compra⠀
⠀
⠀
Na era do imediatismo em que vivemos, os micro-momentos são o ponto alto da atenção do usuário, que na maior parte do tempo está dispersa nas milhões de informações do dia a dia.⠀
⠀
Dessa forma, nosso trabalho como profissionais de marketing passa a ser o de encontrá-los e usufrir da receptividade do consumidor para o engajamento com as mensagens da marca, principalmente com os anúncios.⠀
⠀
Todas as empresas que querem investir no relacionamento com seus consumidores precisam saber que esses micro-momentos são o novo campo para conquistar os clientes! ⠀
E você? Já conhecia esse termo?